Header Ads

Veja o vídeo que a CNN tem preparado para o Fim do Mundo

No ano de 1981 estávamos na Guerra Fria, e o medo do Fim do Mundo a qualquer momento era real. Então o excêntrico fundador da Cable News Network (CNN), Ted Turner, afirmou que a CNN ficaria no ar, e não se sabe até quando, “ Exceto por problemas nos satélites, nós não vamos sair do ar até que o mundo acabasse.” Ele ainda disse:

"Nós estaremos no ar, e nós cobriremos o fim do mundo, ao vivo, e isso será o nosso último evento. Nós vamos tocar o hino nacional uma última vez, no dia primeiro de Junho (O dia que a CNN estreou), e então o fim do mundo virá, e nós tocaremos “Nearer My God To Thee” antes de desligarmos a transmissão."

Clique na imagem abaixo para ver o vídeo original.

O vídeo de um minuto, mostra uma orquestra militar tocando o hino cristão ‘Nearer My God to Thee’ do século XIX. Os rumores sobre a existência desta gravação circularam por 25 anos, mas é a primeira vez que o vídeo aparece para o publico geral. 

Além do vídeo, um funcionário interno da CNN que vazou o arquivo, também incluiu uma screenshot do arquivo o qual seria o vídeo do apocalipse.