Header Ads

Veja a reação dessas pessoas ao assistir Game of Thrones [SPOILER]

A série inspirado nos livros As Cronicas de Gelo e Fogo de George R R Martin, além de ser viciante (muita gente até diz que é o "Crack" dos nerds), é também famosa por suas cenas de chocantes, pois quando você menos espera, algo surpreendente acontece e deixa todo mundo de queixo caído, literalmente. Quem acompanha a séria sabe muito bem do que eu estou falando.

E por causa disso, algumas pessoas que já assistiram a série ou já leram o livro e sabem o que vai acontecer, filmam outras pessoas tendo reações de desespero ao ver certas cenas de Game of Thrones.

ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém os maiores spoilers da série, então se você ainda não assistiu e pretende assistir, recomento que não veja.
_________________________________________________________________

Começando com a cena que deu origem a esses vídeos, o 9º episódio da 3ª temporada chamado de Red Wedding é famosos por ter um final extremamente chocante e inesperado pra quem acompanha a série, confira.

Uma das lutas mais decisivas acontece no 8º episódio da 4ª temporada, acompanhe a batalha e a reação das pessoas no final.

Agora pra quem acompanha a série sabe que no 2º episódio da 4ª temporada acontece uma das mortes mais esperadas da série, confira a reação do pessoal ao assistir a cena.