Header Ads

Pokémon Red foi finalmente derrotado, mas uma nova saga começa na Twitch


Depois de uma longa jornada de 16 dias, sete horas, 50 minutos e 19 segundos, os jogadores do Twitch finalmente terminaram Pokémon Red.


Pra quem não está sabendo da história, O Twitch Plays Pokémon foi lançado no dia 12 de fevereiro, é um canal de stream ao vivo no popular site Twitch em que milhares de pessoas cooperam entre si para controlar, simultaneamente, uma partida do clássico Pokémon Red, e na última semana o jogo foi chegando à reta final na batalha contra a Elite Quatro.

De acordo com estimativas de tráfego, mais de 650 mil espectadores do Twitch participaram de alguma forma do jogo. No pico de audiência, mais de 120 mil pessoas estavam jogando juntas. O canal conseguiu mais de 200 mil seguidores e registrou milhões de visualizações.

Com certeza esse evento será lembrado como uma das maiores histórias dos games em 2014.

Início da nova saga de Pokémon Crystal na Twitch

Mas ainda não acabou! após o término de Pokémon Red que durou 2 semanas, o site Twitch disponibilizou uma nova aventura, agora com o também clássico Pokémon Crystal. E que com certeza promete ser tão épico quanto a primeira.

Dessa vez, o desafio é em dobro, já que o game contém 16 líderes de ginásio, um elite 4 e ainda o grande mestre Pokemon Red, no Mt. Silver.

Clique aqui e participe da nova saga de Twitch Play Pokémon.