Header Ads

Kingdom Come: Deliverance - O verdadeiro RPG Medieval

Kingdom Come: Deliverance é um RPG criado pela Warlords Studios, empresa fundada por Dan Vávra, que recentemente arrecadou a “bagatela” de 1.106.371 de libras (quase 1.8 milhões de dólares) em sua campanha do Kickstarter para financiar o projeto. A campanha em si foi um grande sucesso, pois a meta de arrecadamento era de 500 mil. 



O jogo é um RPG de mundo aberto com uma temática medieval, mas não espere por dragões e magias. Ele é baseado em eventos históricos e você vai vivenciar intrigas políticas, andar por grandes castelos e ver cavaleiros de armadura completa sem os “absurdos” de um mundo mágico e fantasioso. Como os criadores do jogo dizem, “já há jogos suficientes desse estilo por aí”.

Você pode esperar um jogo realmente muito bom. Além do fantástico trailer, os nomes por trás da equipe são realmente de peso. Além do Dan Vávra, a equipe é composta por Martin Klíma (trilogia UFO e Operation Flashpoint: Dragon Rising), Viktor Bocan (Operation Flashpoint: Cold War Crisis e Resistance, ArmA), Tomás Blaho (Mafia 1 e 2, Forza Horizon) e Roman Zawada (Mafia 2, Crysis 3).

Kingdom Come: Deliverance deve sair, infelizmente, apenas no final do ano que vem. Para conhecer mais o projeto, seus envolvidos, para onde serão destinados esses valores na produção do jogo e muito mais, visite a página do game no Kickstarter aqui.