Header Ads

30 Teorias da Conspiração (Parte 1)


O que é uma Teoria da Conspiração?
Teoria da Conspiração é qualquer teoria que explica um evento histórico ou atual como sendo resultado de um plano secreto feito geralmente por organizações maquiavélicas e poderosas, tais como a Maçonaria e os Illuminatis

Ou seja, Teoria da Conspiração nada mais é do que uma versão alternativa à versão adotada pela maioria para explicar determinado evento, e geralmente essa nova versão tem um contexto assustador e diabólico.


Esclarecimentos
1. As histórias citadas a seguir são totalmente controversas as que conhecemos, e vai do ponto de vista de cada um acreditar em tal teoria como verdadeira ou pura invenção da mente humana.
2. Todas as teorias foram extraídas da internet, no entanto algumas delas apresentam várias versões diferentes, então eu tomei a liberdade de escolher apenas as que aparentavam ser mais plausíveis.



30 ► O Titanic nunca afundou •

Há 101 anos atrás, o Titanic afundava nas águas do Atlântico Norte e entrava para a história como o naufrágio mais famoso de todos os tempos. E nem esse famoso acidente escapa das controversas Teorias da Conspiração

Segundo o livro "Titanic: The Ship that Never Sank" (Titanic: O Navio que Nunca Afundou), do britânico Robin Gardiner, o navio que afundou foi o Olympic e não o Titanic. O livro defende que a White Star Line teria trocado os nomes dos seus transatlânticos para destruir, intencionalmente, o Olympic, que havia sofrido danos depois de colidir com o cruzeiro HMS Hawke, em setembro de 1911.

Como o Olympic não possuía seguro, a empresa elaborou a fraude. A ideia, ainda de acordo com o autor, era trocar as identificações dos dois navios, aviar o Olympic na estréia do Titanic, afundá-lo, resgatar passageiros e tripulantes e receber a indenização contratada para o Titanic. Depois do plano concluído, o verdadeiro Titanic seguiria carreira como Olympic.

O livro aponta como uma das evidências do plano o fato de o milionário J.P Morgan, um dos donos da Star Line, ter desistido de embarcar no Titanic em cima da hora. Outro indício seria que nenhuma obra de arte da empresa foi embarcada no luxuoso transatlântico.

De acordo com a teoria defendida por Gardiner, o capitão recebeu dinheiro para jogar o navio contra um iceberg. Mas o plano fracassou porque o acidente aconteceu um dia antes do esperado. Segundo o autor, o Titanic bateu contra um dos navios enviados pela Star Line para o resgate: o navio estava com as luzes apagadas para não levantar suspeitas e não foi visto pela tripulação do Titanic.

29 ► FEMA •

A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergência) preparou um lote com 500 mil caixões que estão localizados no estado da Georgia, Nos EUA, em um campo próximo a atlanta. O interessante é que cada um deles cabe pelo menos três cadáveres de pessoas adultas, e que desde 2008, a cada ano, mais 500 mil caixões vem sendo adicionados ao montante. Assim sendo, hoje, teríamos aproximadamente 2 milhões e 500 mil caixões, o equivalente para guardar os corpos de 7,5 milhões de pessoas. Obviamente, as pessoas ficariam preocupadas. Alguns sugerem que o governo dos EUA estariam preparando outro evento catastrófico, como pode ter sido o 11 de Setembro. Ninguém sabe o porquê do elevado investimento e porque o número que caixões cresce absurdamente em números a cada ano.
Conspirações sugerem que o governo americano está ciente da algo tão terrível, mas tão terrível, que apesar de já estar acionando os principais planos de emergência, está também escondendo a verdade do mundo, como de costume. O que será que o governo americano fará com tantos caixões?

Abaixo você vê uma imagem via Google Maps da Base militar da Georgia quando os caixões da FEMA ainda estavam lá.


Depois da popularização dessa teoria, o governo americano retirou todos os caixões que estava na base militar, que poderiam ser vistas no google Maps (Google.Maps). E agora? Onde estão os caixões? A conspiração continua...

28 ► Energia Livre •

Gerar energia, isso sempre foi um problema. Na verdade, o termo "gerar" não é bem aplicado nesse caso, melhor seria "transformar". E transformar um tipo de energia em outro é um trabalho muito, mas muito lucrativo. Por isso, a invenção de um aparato que quebrasse os moto-perpétuos, produzindo energia capaz de colocar máquinas em funcionamento, em grandes quantidades e com custo baixo (ou mesmo, de forma gratuita) seria uma ameaça a esse setor de economia e porque não à economia mundial. Dessa forma, tornou-se comum teóricos relatando histórias de pessoas que somem do mapa, sem deixar vestígios, após divulgarem que fizeram uma grande descoberta nesse campo.

Segundo estudiosos do assunto, uma das maiores vítimas do interesse monetário das organizações e governos foi Nikola Tesla. Testa foi um dos maiores gênios da história (senão o maior) e haveria inventado antes de morrer uma forma de alcançar esse feito. A teoria afirma que ele foi, de fato, bem sucedido, pouco antes de sua morte em 1943, na descoberta da matemática e da mecânica envolvida para a produção de energia a custo zero. O aparato foi construído. Contudo, uma organização do governo, provavelmente o FBI, imediatamente após sua construção, invadiu sua casa e confiscou todos os seus papéis e trabalhos. Tesla era considerado uma "ameaça" para o governo, principalmente por sua filosofia totalmente anti-capitalista (Tesla sempre buscou a Ciência como uma forma de evoluir o pensamento humano, desprezando todo o retorno financeiro, tanto que morreu empobrecido em 1943, aos 86 anos de idade) e seu potencial (tudo que existe hoje, tecnologicamente falando, sem as descobertas de Tesla não seria possível).

O conceito da energia livre é, em termos muito gerais, a capacidade de entrada x quantidade de energia em uma máquina, que a saída x + 1 quantidade de energia. Isso parece entrar em conflito com a lei da conservação de energia, que afirma que a energia não pode ser criada nem destruída. Testa acreditava que a lei era incorreta. Inventou a bobina de Tesla como uma tentativa pára criar a energia livre. A realidade é que essa ideia é tão radical que ele poderia destruir tudo o conhecimento cientifico que temos hoje, já que a boa parte das nossas teorias cientificas atuais está embasada em algumas leis de termodinâmica.
Se for possível, a energia livre pode ser aperfeiçoada e o resultado é que todo o planeta pode ser alimentado por uma única fonte de energia. Uma fonte infinita de energia ao nosso alcance. Você pode ver como isso iria irritar as companhias petrolíferas, não?
Eles são a causa da repressão, as alegações da teoria, pois ninguém teria que depender mais dos combustíveis fósseis. Desde a eletricidade necessária para alimentar uma lâmpada até a construção de motores para viagens interestelares, anti-gravidade, etc. tudo seria feito de forma gratuita com a energia livre.
Dessa forma, Tesla nunca se tornou um ícone, como Einstein ou Thomas Edison. As demais patentes de Tesla foram compradas pelas empresas J.P Morgan que hoje, segundo a Forbes, é a maior empresa do mundo.

27 ► Canetas Bic's •

Nem mesmo as Canetas BIC's escapam das malignas Teoria da Conspiração, veja o que falam a respeito desse objeto que está ai perto de você.

Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a que faz respeito a famosa caneta BIC. Está marca de caneta, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?
Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples, e de fácil acesso, tornou-se "convencional" e seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a responta não é assim tão simples!
Documentos secretos encontrados no final de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa. na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento. Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. 
Agora pense comigo: ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar na escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos uma alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode conter toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).


Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta ideia:
  • As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
  • Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará vários no local onde a deixar.
  • Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.
  • Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro as plantas, sua TV), e ao acabar uma energia, ela precisa ser reposta. Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.
A mensagem que eu deixo é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 cores, BIC 2 cores, ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Está última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar tornando-o um escravo a serviço alienígena.

27 ► Doenças criadas para enriquecer laboratórios farmacêuticos •

Você deve ter percebido que muitas doenças estão aparecendo ultimamente e que, quando os pesquisadores vão estudar, chegam a conclusão que naturalmente ela não poderia ter alcançado aquele estado, como aconteceu com a H1N1 (gripe suína). Elas precisariam de um "empurrãozinho" para que a mutação atingisse aquele grau, melhor dizendo, esse "castigo da natureza" é na realidade, obra do homem. Adrian Gibbs, um dos responsáveis por produzir o Tamiflu, o antiviral que originou a vacina, entregou o relatório a OMS afirma e comprova que seria impossível o vírus se desenvolver de maneira que se desenvolveu sem que tenha sido manipulado. No entanto, a OMS está com os dois pezinhos na lama e não deu muita atenção ao pedido de investigação de Adrian. 

O motivo é porque a OMS lançou um alerta máximo com o surgimento da H1N1, com uma estimativa de 15 milhões de vitimas. Os números reais mostraram que a Influenza A H1N1 gerou em 213 países um total de 17 mil vitimas. Essa discrepância entre os números reais e o estimado levantou suspeita. Ao dar o alerta máximo, a OMS diz indiretamente aos governos que é necessário comprar um número exorbitante de vacinas. E foi isso que aconteceu. Agora tem governos por aí que deve até as calças para os laboratórios farmacêuticos e tem armazéns e mais armazéns de estoques da vacina contra o vírus. Possivelmente, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Pesquisadores respeitados dizem que isso é uma tática que vem sendo adotada por essas empresas a um bom tempo. Teóricos da Conspiração falam que o próprio vírus HIV foi criado em laboratórios para o mesmo fim: lucrar.

25 ► Redução de 60% da população mundial •

Todos os governos do mundo estão se preparando para um evento que ninguém faz a mínima ideia do que seja. São bunkers de milhões de dólares construídos na Noruega, Instalações do FEMA se espalham por todo o EUA, imensas bases militares com abrigos subterrâneos sendo edificados na China, entre outros governos que parecem estar assustados com alguma coisa que está por vir em breve. A suspeita recai sobre o cálculo da Dinâmica dos Sistemas. Em 1990 os cientistas já haviam chegado a conclusão que o planeta não suportaria mais de 8,5 bilhões de habitantes sem entrar em colapso. 

O cálculo é feito considerando elementos essenciais para a sobrevivência dos ser humano, como área disponível para o plantio e emissão de poluentes por habitante/ano. O planeta aguentaria cerca de 10,2 milhões de habitantes se, apenas se, todos os humanos fossem vegetarianos. Mesmo assim, estaria em uma zona critica, de possível guerra entre os povos para adquirir recursos. A projeção é que a terra atinja esse nível em 2050. A única maneira de o planeta suportar o estilo de vida atual (ou seja, os ricos consumindo e os pobres... você sabe...) é a Terra ter menos de 8,5 milhões de habitantes. 

E esse patamar vai ser atingido segundo projeção antes de 2020. Logo, um controle populacional se torna necessário. E como isso seria feito? Essa é a dúvida. Nesses últimos anos já atingimos a marca de 7 bilhões de habitantes. Para que medida de controle venha atingir a população antes do colapso é importante que ela seja aplicada antes que a população chegue a 8 bilhões, para caso ela falhe, existe a possibilidade da aplicação do plano B. Ou seja, vai ser aplicada logo. 

Recentemente, um grupo de pesquisadores conseguiram um vírus de gripe muito mais potente que o H1N1. Segundo eles, esse vírus seria capaz de infectar 6 a cada 10 habitantes da terra. Agora pense: 6 a cada 10... eles querem reduzir a população para 40%... é interessante como os fatos se encaixam. Os EUA quer proibir que a Science e a Nature publiquem os resultados dos trabalhos dos pesquisadores. Contudo, alguns dos teóricos da conspiração mais famoso já perceberam a jogada. É muito simples: eu vou contar a publicação do trabalho, depois, libero o vírus e esse se espalha pelo planeta. Quando apontarem para eu, como culpado dos acontecimentos, eu digo: "Lembra que eu fui contra a publicação do trabalho? Como poderia ser eu?"

24 ► Área 51 •

A área restrita no deserto de Nevada é um dos locais de teste militares mais bem protegidos do planeta. Cercas e placas alertam de que, a partir de determinado ponto, é proibido passar. Talvez por isso, pelo constantes relatos de atividades estranhas na região, a Área 51 tenha se tornado sinônimo de conspiração. Especialmente na década de 1970 surgiram diversos relatos de que os EUA tinham conhecimento, e até envolvimento, com vida extraterrestre, e que muitas provas estavam guardadas na Área 51. Autópsias secretas, discos voadores, e testes bizarros seriam realizados lá dentro. 

O local já foi explorado em filmes de Hollywood, documentários e apareceu até mesmo na série Os Simpsons.

Veja como é essa base militar secreta de Nevada pelo Google Maps (Área 51)

23 ► Terceira Guerra Mundial •

A história diz que as guerras mundiais foram uma consequência de uma série de eventos ocorridos de forma imprevisível que desencadearam ações que resultaram no conflito armado. As Teorias da Conspiração falam o contrário. De acordo com os conspirólogos, as guerras mundiais foram previamente planejadas. O objetivo é muito simples: manter o sistema e aperfeiçoá-lo. Quem está no poder, ganha mais poder. 

A terceira guerra mundial já está sendo planejada, segundo algumas teorias da conspiração. E será em breve, previsão é que ocorra antes de 2015. A meta seria diminuição da população, assim como, centralizar o poder em um único governo e moeda. Os bancos ganhariam mais força e seriam a própria lei.

Assim, todos os eventos que ocorrem que desencadearam o conflito, como as constantes transgressões americanas, a implicância do Irã, a sucessão de poder na Coreia do Norte, enfim, todos os eventos negativos, não são negativos a toa, são consequência de um plano estratégico de colocar em prática o projeto de centralizar o poder.

22 ► Projeto HAARP •

Tudo começou quando o governo dos EUA decidiram contatar J.P Morgar sobre as patentes referentes as tecnologias criadas por Nikola Tesla devido a guerra fria. Em 1987, um estranho personagem chamado doutor J. Eastlund, apresentou uma absurda patente estadunidense Nº 4.686.665 que tentava fazer uso de certa tecnologia criada supostamente por Tesla para alterar os campos energéticos da Terra. Na versão oficial essas tecnologia foi rejeitada. Mas na realidade, ela abriu uma brecha, um conhecimento que estava adormecido nas mãos de J.P Morgan: as tecnologias de Tesla que não foram à publico. Não demorou para os EUA colocar em prática o projeto HAARP, como o pretexto de melhorar a comunicação e estudar a ionosfera. E as contradições começaram a aparecer aí. Embora seja, segundo o governo dos EUA, um projeto puramente cientifico, a instalação do HAARP, localizada em uma região de acesso proibido no sudeste do Alaska, é propriedade da Marinha e das Forças Aéreas. O projeto descrito pelo comandante da defesa como "simples projeto científico" gasta em torno de 200 milhões de dólares por ano. Essa suposta arma começou a incomodar muita gente, inclusive alguns governantes que perceberam de imediato a possibilidade e o perigo dessa "instalação de pesquisa".

Arma Geofísica
E nem todas estas teorias surgem de movimentos independentes. A prova disso aconteceu em 2002, quando o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estavam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir dos pontos isolados.

O relatória dizia que o HAARP seria uma nova transição na industria bélica, que já passou pelas fases da armas brancas, armas de fogo, armas nucleares, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio. Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações antigas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.

Terremoto no Haiti
Quais seriam os efeitos dos controles de frequência sobre as placas tectônicas? Segundo a imprensa venezuelana a resposta é: terremoto. O jornal "Vive" afirma que teve acesso a documentos que comprovam a atualização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas.

Caso esteja se perguntando os motivos para a escolhe de um país tão pobre, as teorias conspiratórias também possuem a resposta para esta pergunta. Os Estados Unidos precisam de um locar para testar a potencia de sua nova arma. Os testes oceânicos não davam informações suficientes e atacar os inimigos no oriente médio seria suicídio comercial.
Afinal de contas, terremotos poderiam destruir poços de petróleo muito valiosos. Assim, o governo norte-americano viu no Haiti, um país já devastado, o perfeito alvo para seus testes. Sem potencial econômico e sem possuir desavenças com outros países, dificilmente haveria uma crise diplomática com a destruição do Haiti.

Bloqueio militar
Outra teoria bastante defendida fiz que os Estados Unidos poderiam causar um completo bloqueio militar a todas as outras nações do mundo. Causando interferência nas ondas habituais, impedindo que qualquer frequência seja refletida pela atmosfera e até mesmo que dispositivo de localização possam ser utilizados.
Para isso, a defesa norte-americana só precisaria aquecer a ionosfera com seus aquecedores HAARP. Com a potencia correta, todo o planeta ficaria em uma completa escuridão geográfica. Então apenas quem possui o controle do aquecedor ionosférico poderia ter acesso aos dados de localização e navegação de seus veículos militares.

Também se fala em mapeamento de todo o planeta em poucos minutos, pois as ondas frequências extremas poderiam criar relatórios completos de tudo o que existe na superfície terrestre. Elementos vivos ou não, tudo poderia ser afetado pelas ondas do HAARP. Pelo menos é o que dizem as teorias conspiratórias.

Controle Mental
Existem ondas de rádio em diversas frequências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é emitido em frequências e há amplitude delas que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas isso não quer dizer que elas não existam. Somando estes dois pontos temos uma teoria conspiratória.

Utilizando uma mescla de ondas de rádio com frequência sonora, os Estados Unidos poderiam manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em frequências que não poderiam ser captadas por aparelhos, não demoraria para que a "lavagem cerebral" estivesse concluída.

Efeito da HAARP sobre a atmosfera da Terra

Há quem diga que esse tipo de manipulação será utilizada em breve no Irã. O governo atual não é favorável às politicas norte-americanas, portante seria vantajoso que o povo se rebelasse contra seus lideres. Mensagens antigoverno seriam inbutidas na mente do povo iraniano com o auxílio das antenas HAARP.

Veja a base principal do projeto HAARP pelo Google Maps.

21 ► 11 de Setembro •

Entre as teorias da conspiração expostas aqui está é uma das poucas que é, com certeza, mais provável de ser verdadeira que a versão oficial. Tudo leva a crer que o maior ataque terrorista da história foi um trabalho interno. A primeira suspeita disso reside na conhecida Operação Northwoods Na década de 60, quando o poderio de Cuba começou a crescer, sob o comando de Che e Fidel, o alto escalão do governo dos EUA decidiram que já era tempo de iniciar uma guerra e acabar com a fanfarrice cubana. No entanto, não fariam isso sem o apoio da população. 

Uma pesquisa foi realizada e obtiveram o resultado de 70% de rejeição do povo americano referente ao inicio de uma guerra contra Cuba. A CIA então decidiu montar a Operação Northwoods. Em resumo a operação tratava-se de cometer ataques terroristas em diferentes pontos do território americano e colocar a culpa nos cubanos, assim eles poderiam ter a sua guerra com a população estadunidense a favor. Quando JFK foi consultado pata dar o inicio ao "procedimento" este por sua vez indignou-se com tamanha atrocidade e se recusou dar continuidade aquele plano bizarro. Ao invés disso, JFK decidiu que já era hora da CIA perder suas "asas". Reuniu seu partido e pediu que emitissem para diminuir o poder da CIA no governo. Isso gerou revolta nos chefes da Inteligência Americana e antes que completasse suas ambições, Kenedy foi assassinado. 

A questão toda sobre esse fato é que, se eles tentaram fazer isso antes, quem garante que não fizeram no 11 de setembro? Vamos aos pontos a favor que apoiam essa hipótese.
  • Esse não foi o primeiro ataque terrorista planejado conta os EUA. Desde a época de 50, diversos grupos já haviam tentado o feito. Nunca conseguiram porque a defesa americana nunca falhou. E não falhou porque tinham o controle de todas as situações, sempre sabiam de forma antecipada os planos dos inimigos. E dessa vez não foi diferente. Eles já sabiam com meses de antecedência o ataque as Torres Gêmeas. O interessante é que mesmo sabendo data, hora, local e como seria realizado, o alerta máximo não foi dado. Ao menos aumentaram o nível de segurança. Simplesmente desprezaram. E por que? Por que um país com informação que seria atacado haveria de ignorar o fato?
  • Ao contrário de JFK. G.W.Bush não é um homem com o caráter invejável. Sua família está entre os acionistas majoritários das empresas de petróleo do Texas que, na época, sofriam com a escassez desse recurso no país. Alem disso, Bush e o general Maior das Forças Armadas eram sócios majoritários da Carlyle Group, industria de equipamentos bélicos que forneciam armas para o Exercito Americano.
  • A economia do país andava de mal à pior devido a péssima administração do governo Bush. Recessão seria um ponto certo no próximo semestre diziam os economistas. Os EUA sempre dependeram das guerras para conseguir crescer e sustentar a sua economia.
  • Logo, todo o governo americano se beneficiou com o inicio da Guerra. Mas como iniciar uma guerra? Contra quem? E por que motivo? Eis que surge Osama Bin Laden, um ex-agente da CIA, responsável na época pela liderança dos maiores grupos terroristas que dominavam uma terra com muitos recursos, o Afeganistão. Bin Laden erá um agente da CIA desde os anos 80, época em que os Estados Unidos financiaram a resistência afegã contra a ocupação soviética. Teria saído da organização mas continuava mantendo contato
  • A guerra contra o terror foi iniciada. E Carlyle Group e a United Defense ganharam trilhões em lucros com o fornecimento bélico. E os EUA tomou os recursos naturais do Afeganistão e recuperou sua economia temporariamente. E mesmo com as maiores tecnologias de rastreamento do mundo, com aviões e sensores que enxergam até 10km a partir de uma superfície, os EUA não conseguiram encontrar Osama. Certamente porque se tivessem feito isso no começo, não haveria mais motivo para as tropas continuarem no Afeganistão e a população iria rejeitar a ideia de prolongar a tal "guerra contra o terror"
  • Depois de 10 anos de busca, Osama é encontrado e morto, e por incrível que pareça ninguém viu o corpo, não existe uma prova sequer de que ele realmente morreu, exceto pelo teste de DNA, que não prova nada visto que ele já tenha sido um agente da CIA na década de 80 e logo eles poderiam ter uma amostra do seu DNA para realizar o teste ou mesmo, ter o teste já em mãos. Pela primeira vez, os Teóricos da Conspiração tinham mais razão que os demais, pois sempre foram exigidas provas dos teóricos e agora quem exigia provas eram eles. E não conseguiram. A única prova é a palavra do presidente Barack Obama dizendo que ele está morto. É provável que ele tenha cumprido o seu papel e já estava na hora de sair de cena e para isso, seria necessário forjar a sua morte.

Assim, analisando as possibilidades, é muito mais provável que uma conspiração tenha sido planejada para realizar o atentado do que a versão oficial, onde todas as defesas dos EUA falharam ao mesmo tempo, nenhuma medida foi tomada para evitar o pior e uns terroristas armados com facas conseguiram sequestrar os aviões e fazer todo mundo de refém. Sem falar do Pentágono, que foi atacado por um Boeing com 38 metros de envergadura, 100 toneladas e voando a 400 quilômetros por hora e destruiu apenas um dos cinco lados do edifício, porém, sumiu, virou pó, porque não existia peça nenhuma, nenhum destroço, nada. Os corpos das vitimas foram vistos apenas por testemunhas, que trabalhavam no Pentágono. O formato do buraco formato pelo choque do avião com o prédio é totalmente adverso segundo especialistas. Por isso, acredita-se que o Pentágono tenha sido acadado por um míssil dos EUA.

20 ► Anomalia de Ararat •

A anomalia de Ararat é um objeto aparecendo nas fotografias dos campos de neve próximos ao cume do monte Ararat, na Turquia, e sugerido por alguns crentes no literalismo da Bíblia como sendo os resquícios da Arca de Noé. A anomalia está localizada na extremidade noroeste do Platô Oeste do Monte Ararat há aproximadamente 5.000 metros de altura. Foi filmado pela primeira vez durante uma missão de reconhecimento da Força Aérea dos Estados Unidos, em 1949 - O maciço do Ararat localiza-se na antiga fronteira Turca/Soviética, e por isso era uma área de interessa militar - e consequentemente foi dada a classificação de "secreto" conforme iam sendo tiradas subsequentes fotografias em 1956, 1973, 1976, 1990 e 1992, por aeronaves e satélites. 

Seis frames (quadros) da filmagem de 1949 foram liberados durante o Ato de Liberdade de Informação. Um projeto de pesquisa foi mais tarde estabelecido entre a Insight Magazine e a Space Imaging (hoje "GeoEye"), utilizando o satélite IKONOS. O IKONOS, em sua primeira viagem, capturou a anomalia em 5 de agosto e 13 de setembro de 2000. A área do Monte Ararat também foi fotografada pelo satélite francês SPOT em 1989, Landsat nos anos 1970 e pela Space Shuttle da NASA em 1994.

19 ► Loteria é uma Farsa •

O que a maioria dos países ocidentais tem em comum? Loterias controladas pelo governo. Segundo conspirólogos, loterias são apenas mais uma forma de desviar o dinheiro do bolso do povo para o bolso de algum milionário corrupto por aí, ou uma maneira de arrecadar mais impostos sem reclamação, porém, tudo não passaria de um ato muito bem planejado.

Antes do advento dos computadores
As loterias antes dos advento dos computadores eram pouco controladas. Sabiam antecipadamente qual seria o resultado utilizando o método gravitacional de peso de bolas. Porém nada assegurava que outra pessoa pudesse também acertar a sequencia de dezenas, o que era um problema até chegar a era digital.

Os computadores
Com os computadores tudo fica mais fácil, segundo os teóricos da conspiração. Isso porque todos os cartões apostados vão a central. Antes do sorteio, verificam no banco de dados uma sequência de dezenas que ninguém apostou e emitem o bilhete premiado que é entregue ao "ganhador". Depois basta magnetizar as bolas que serão sorteados, armar um campo receptor na abertura do Globo e a bola é atraída pelo mesmo. Para evitar que outras bolas caiam na abertura, eles não ficam totalmente aberta, sendo que a abertura total só ocorre quando a bola magnetizada estiver sobre o campo.

Os ganhadores aqui no Brasil
Você provavelmente nunca conheceu alguém que ganhou na Mega Sena, ou já? A verdade é que os conspirólogos acreditam que nem todos os sorteios sejam farsas. Alguns prêmios de menor valor devem ser realmente sorteados senão levantaria muitas suspeitas. Todavia, deve ser do seu conhecimento que, coincidentemente, os prêmios maiores saem sempre para cidade no interior, com menos de 10 mil habitantes, para um sujeito que ninguém nunca ouviu falar, apesar de que, como diz os ensinamentos populares "em cidades pequenas todo mundo conhece todo mundo" (exceto o ganhador da Mega Sena hehehe). E quando não é isso é para o DF. "Ok, mas quais são as provas?" você deve estar pensando. Não existem provas concretas que isso acontece, exceto, os estranhos sortudo que aparecem e os sequenciais que hora ou outra são sorteados. Quer exemplos? Diversos deputados já ganharam mais de 4 vezes na Mega Sena, como o ex-deputado João Alves que ganhou mais de 200 vezes. Em 2004, a polícia federal decidiu investigar as Loterias da CEF porque descobriu que um grupo de 200 pessoas já haviam ganhado mais de 9095 vezes entre março de 1996 e fevereiro de 2002. Cada apostador desse grupo já teve em média 45 bilhetes premiados - um número praticamente impossível de ser alcançado caso os jogadores não se dispusessem a gastar com apostas sempre muito mais do que ganhariam, segundo matemáticos ouvidos pela Folha de São Paulo. Ao todo. o grupo ficou com R$ 64,8 milhões. Fora isso, como dito anteriormente, alguns sorteios apresentaram resultados totalmente improváveis, como repetições do mesmo sequencial em dois sorteios consecutivos e pessoas que ganharam na mesma semana em vários tipos de loterias.
Porém, tudo é duvidoso. Como os conspirólogos não possuem provas que comprove a farsa, resta a nós a duvida.

Confesso que já gastei dinheiro com esse tipo de aposta, mas confesso também que não perco mais meu tempo e dinheiro com isso, não por causa dessa teoria, mas sim porque eu descobri que a competência é não o melhor, mas o único jeito de se conseguir dinheiro limpo nesse país.

18 ► Greys •

Os Greys constituem o tipo de alienígenas mais ordinários a visitar o nosso planeta. Tem mais ou menos 1,30 m de altura, cabeça oval, olhos pretos grandes sem pálpebras e pele cinzenta, daí o nome. Os greys são bastante populares na ficção cientifica. O visitante do filme ET - O Extraterrestre, de Steven Spielberg, é a versão estilizada de um grey, assim com os alienígenas que deram tanta dor de cabeça ao agente Fox Mulder da série Arquivo X.

No mundo real, se é que podemos nos referir assim ao mundo da ufologia, os greys surgiram em 1961 no famoso Caso Barney Betty Hill. O casal americano Barney e Berry Hill foi supostamente sequestrado por um disco voador em New Hampshire, num dos primeiros casos conhecidos de abdução alienígena. O detalhe curioso é que, segundo Barney, os extraterrestres usavam uniformes nazistas. Como nenhum outro abduzido depois dele mencionou esse detalhe, o fato foi rebatido.

Segundo o físico Bob Lazar, os greys trabalham lado a lado com cientistas humanos na já mencionada Área 51, no deserto de Nevada. Esses alienígenas teriam feito um pacto com o governo americano nos anos 1950. Em troca de tecnologia extraterrestre, os militares permitiam os greys sequestrar seres humanos e mutilar animais. O objetivo dessas pesquisas biológicas seria a produção de um Híbrido humano Alienígena. Organização secretas como o Majestic 12 teriam a missão de manter tudo isso longe dos olhos da população.

Bob Lanza afirma ainda que os greys manipulam a humanidade há milênios. Todos os nosso conceitos religiosos teriam sigo inspirados ou fabricados por eles para nos mantes sob controle.

17 ► Paul McCartney está morto •

Um dos maiores boatos da história da música é a suposta morte de Paul McCartney. E para explicar toda essa teoria da conspiração eu deixo por conta desse excelente vídeo em português.



16 ► O homem nunca foi a Lua •

"Os livros de História mentem. Os livros de ciência também. Nos nunca fomos à lua e a famosa frase de Neil Armstrong ("este é um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade") foi pronunciado num estúdio de TV, no deserto de Nevada."


Essa tese foi defendida, entre outros, pelo escritor Bill Kaysing, autor do livro We never want to the moon (Nós nunca fomos a lua). Kaysing trabalhou para a Rockerdyne Research Department que, por sua vez, prestou serviços para o projeto Apollo. Segundo ele, a Nasa não tinha tecnologia para colocar o homem na lua em 1969. Mas a corrida espacial com os russos obrigava os americanos a fazer isso, de uma forma ou de outra. A Apollo 11 foi realmente lançada, mas pousou no Pólo Sul, algumas horas depois. Os astronautas Neil Armstrong, Edwin Aldrien e Michael Collins foram então levados para o tal estúdio de TV secreto e encenaram a conquista na Lua, com a frase de efeito, bandeiras americanas e tudo mais. Segundo Kaysing, as imagens veiculadas pela televisão são evidentemente falsas. As principais pistas são:
  • Não á estrelas no céu. Se não existe atmosfera na Lua, as estrelas deveriam ser visíveis.
  • Não existe nenhuma cratera em cena e a Lua, como se sabe, é cheia de crateras.
  • As sombras dos astronautas no chão não são paralelas e, em alguns casos, apontam para a direção oposta, como se existissem duas fontes de luz. Mas só existe uma: o Sol.
  • O módulo lunar não deixou marcas profundas no solo, embora pesasse mais de 13 quilos.
  • Uma das pedras que aparecem em cena estariam marcadas com a letra "C". Talvez seja uma pista deixada pelos conspiradores.
James Oberd, engenheiro espacial da Rockwell Internacional, que também trabalhou no Projeto Apollo, contesta todas as afirmações de Kaysing. "Toda a época de exploração gera seus mitos, dos fenícios a Marco Polo", explica. "Parte da humanidade sempre nega que a jornada tenha sido realizada, fantasiando sobre criaturas fantásticas e coisas assim. O que me surpreende é que essa crença tenha tão pouco adepto".
Bill Kaysing contra-argumenta afirmando que Oberg fez parte da conspiração orquestrada pela Nasa para esconder a verdade.