Header Ads

Townsmen - Um incrível jogo de simulação


To
wnsmen é um jogo no estilo simulador de cidades, disponível para Android e iOS. No game você se torna o rei de uma pequena cidade medieval e sua missão é se desenvolver e prosperar, mantendo os seus habitantes satisfeitos.

O game possui poucos cenários, mas um ótimo visual e uma impressionante riqueza de detalhes, com gráficos bem desenhados e coloridos.

Para começar, o Townsmen traz um tutorial. Nele, você vai aprender a comandar os negócios, além de entender como funcionam os comandos do Townsmen. Qualquer movimento que você precise fazer no jogo é alcançado apenas com toques na tela.

Estou jogando Townsmen à 2 dias completamente viciado, depois que a sua cidade já esta grande, é lindo ver os civis trafegando pelas ruas e trabalhando, pois como eu já disse, os detalhes são incríveis.

Geralmente esses games de simulação de economia chegam a dar dor de cabeça até para quem já é experiente, mas Townsmen não, o sistema de economia e comércio é muito bem planejado para que não haja complicações, talvez isso tire um pouco o desafia do game, mas é diversão garantida.