Header Ads

O planeta terra está "gemendo"!


Nos últimos anos os cientistas têm recebido cada vez mais informações sobre altos ruídos inexplicáveis que vem das entranhas do planeta. Em alguns lugares, esse fenômeno é semelhante a um rangido metálico como se fosse o barulho de um avião à jato e em outros lugares se parece com o som de um trem. Alguns pesquisadores acreditam que este zumbido pode ser o prenúncio da próxima mudança dos pólos magnéticos do planeta e que, em teoria, deve acontecer logo. Alguns acreditam que o próprio planeta Terra alerta para mudanças iminentes e, portando, ouve-se o “gemido”. Até agora, infelizmente, não existe nenhuma explicação dos locais onde existem tais “zumbidos”. Em uma versão dos pesquisadores desse fenômeno, o próprio planeta irá fornecer mais provas de sua tensão e compressão superficiais. 

Os mecanismos desse fenômeno são comparáveis ao surgimento de aviões sem pilotos, isto é, a compressão sem massa, sem ruídos. O rugido poderia ser o prenúncio de algum desastre (a mudança magnética das zonas polares do planeta pode ocorrer como resultados das oscilações verticais da água do mar). Isto é semelhante à forma como um terremoto “rasga” a “casca” do planeta. Os ruídos podem ser ouvidos em várias partes do mundo. 

Em Kiev, na Russia, ruídos terríveis foram ouvidos durante todo o dia, até mesmo os moradores que fizeram inúmeras gravações para poderem identificar a origem do barulho fracassaram. Além disso um ruído aterrorizante tem mantido a população de Londres em alerta. Aconteceram batidas inexplicáveis de uma fonte, não encontrada, à noite. No início da primavera esses ruídos foram ouvidos na Espanha e em Moscow o barulho era como de um avião à jato e ainda vibrava. Ao mesmo tempo ruídos assustadores eram ouvidos nos Estados Unidos. No Novo México descreve-se como se fossem um motor funcionando em vagas intermitentes. 

Em Seatle ouviu-se o barulho com se fossem tambores gigantes. Os japoneses, que já tinham ouvido falar no que denominam “a Terra geme”,  pensaram que era prenúncio da aproximação de um terremoto, o que felizmente não aconteceu. Nenhum evidência das estranhas anomalias que abundam foi encontrada, embora as informações partam de todo o mundo. Finalmente, é interessante notar que as testemunhas dizem que o barulho é de como a Terra toda gemesse, ou seja, vem das entranhas do planeta.