Sons do inferno

No ano de 1989, alguns pesquisadores da Rússia resolveram perfurar a crosta terrestre para conseguirem algumas informações mais precisas do núcleo e também sobre o movimento das placas tectônicas. Mas no fim acabaram descobrindo outra coisa

Durante as perfurações, vários acontecimentos estranhos ocorreram. Em certo momento os instrumentos ficaram descontrolados, dando a impressão de que o núcleo da terra poderia ser oco, o que gerou uma grande confusão no mundo, criando uma discussão entre cientistas e especialistas na área.
Outro fato que marcou a escavação foi que em um certo ponto a temperatura simplesmente subiu absurdamente em poucos metros e a perfuratriz ficou solta, como se estivesse encontrado uma caverna.

Logo os cientistas a retiraram e enviaram lá para baixo um microfone, para tentar captar alguns sons. Depois, na hora que ouviram o que havia sido gravado, ficaram de queixo caído: 
" Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia, mas como um cientista eu acredito no inferno agora. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno! Os gritos não eram de um único humanos, eram gritos de milhões de humanos!"


Se tiver coragem, ouça os sons do inferno. 

Sinistro!
O que você acha? Seria realmente o som de milhões de pessoas ardendo no inferno?

Fonte: Minilua

________________________________________________________________________________________________________________________