Luz Sólida


Certamente, uma das coisas mais intrigantes que a Ciência poderia produzir é a luz em estado sólido. Se falássemos dessa possibilidade tempos atrás, obviamente seria considerado uma maluquice inacreditável. Hoje, entretanto a ciência sabe que isso é possível, tanto que já tem consciência do caminho à ser tomado para alcançar essa façanha.. Claro que do ponto de vista atual que estamos, até chegarmos ao nível de tecnologia onde teremos dominado essa tecnologia vai demorar... muito!

Mas o que é a Luz Sólida?
A Luz Sólida é descrita como uma substância estranha, capaz  de viajar na mesma velocidade da luz, contudo, impenetrável, dura, impossível de ser quebrada, como se fosse constituída apenas de massa, mas não se comporta como a matéria comum. Ela é considerado pela ciência como um evento natural extremamente raro.

A tecnologia alienígena
Os relatos de Luz Sólida na história humana geralmente são relacionados à aparições de ovnis, as quais parecem dominar esse estado da luz. Sabe aquela luz que os discos voadores lançam para levitar pessoas, animais, carros, etc...? Essa é a luz sólida na tecnologia alienígena. A sua explicação é relativamente simples. São frequências que transformam o plasma em luz sólida, que no caso não é exatamente uma luz, e sim um plasma sólido, ele tem uma densidade maior que a do corpo a ser levitado, fazendo-o flutuar. É um túnel, sendo a parece externa bem mais densa que do seu interior, sendo assim impossível de escapar.


Essa é mais uma prova de que os alienígenas tem uma tecnologia absurdamente mais avançada que a nossa.

________________________________________________________________________________________________________________________