Header Ads

"Não, eu sou o seu pai" ouça a fala de Darth Vader em 16 idiomas

Uma das frases mais marcantes da história do cinema é a revelação de Darth Vader em "Star Wars: Episódio V: O Império Contra-Ataca". Na cena que envolve o duelo entre o vilão e Luke Skywalker, o sith é acusado por Luke de ter matado o seu pai, até que a revelação vem, "Não, eu sou o seu pai".

O vídeo compilado por um usuário do YouTube, mostra a fala "Não, eu sou o seu pai" em várias versões diferentes, seja em idiomas ou redublagens. Da para notar que em outros idiomas a vóz é ainda mais ameaçadora, e em outros não preservam o aspecto "robótico" da voz, ou fazem com que realmente pareça que Darth Vader está usando um capacete. Além disso, para quem reclama da dublagem Brasileira, esse compilado prova que não é a pior, na verdade eu achei uma das melhores.


Confira abaixo.

Fonte: Minha Série