Petição quer colocar Mr.Catra para dublar novo personagem de League of Legends


Usando a plataforma de petições Avaaz, o Brasileiro Bruno Lopez deu início a uma inusitada campanha com o intuito de colocar o funkeiro Mr.Catra como o dublador do novo personagem de League of Legends.

A campanha no Avaaz criada para ser entregue à empresa Riot Games Brasil sugere que o novo campeão do popular game tenha a icônica voz do cantor. E a razão para isso é a seguinte: como a própria descrição do abaixo-assinado destaca, o personagem Tahm Kench é apresentado como “um comedor, e nada mais justo do que o pai de todos nós, brasileiros, para dublá-lo”.

Bruno ainda diz: "Imagine como seria épico jogar com a gargalhada do ilustríssimo, ou com outras de suas falas. Eu realmente pagaria para ver isso."

Por mais estranho que seja imaginar o Mr. Catra dublando um jogo, não se trata de nenhuma realidade impossível. Basta lembrar que tivemos alguns exemplos bem recentes de grandes games que receberam a vozes de cantores. A diferença é que, ao contrário de Roger e Pitty em Battlefield Hardline e Mortal Kombat X, respectivamente, a presença do funkeiro é algo pedido pelos fãs e não imposto pela produtora.

E você pode dar o seu apoio à iniciativa clicando aqui.
________________________________________________________________________________________________________________________