Está chegando o novo mapa de League of Legends


"League of Legends" em breve vai receber um novo evento que trará, entre outras novidades um novo mapa, a Ponte da Carnificina. O novo cenário estará disponível para partidas de ARAM (sigla para All Random All Mid), na qual todos os jogadores jogam com personagens aleatórios e em apenas uma rota.

De acordo com a página da produtora, a Ponte da Carnificina fará parte do evento Águas de Sentina: Marés Ardentes, que chega no fim deste inverno. Durante o período do evento, o mapa vai substituir Howling Abyss, o atual mapa de ARAM.

Além de pontar o evento, a ideia desse mapa é e vai mostrar um pouco da cidade de Águas de Sentina, que faz parte da história do mundo de "League of Legends", mas nunca tinha aparecido formalmente no jogo.

O novo mapa tem temática inspirada em histórias de pirata e, de acordo com a produtora, recebe influência de todos os lugares do mundo do jogo. "No novo mapa, a cultura nativa original da cidade portuária e a influência externa de toda a Runeterra se misturam, exibindo as diversas camadas de raças, culturas e credos", diz a página de anúncio do game.

O novo mapa já está disponível para ser testado nos servidores PBE e, de acordo com a produtora, estão sendo estudadas formas de manter esse cenário no game após o evento. Abaixo você vê imagens e um vídeo do novo mapa.




________________________________________________________________________________________________________________________