Super Choque vai virar série de TV live-action


A Warner Bros anunciou recentemente que está desenvolvendo uma série live-action do herói da DC Super Choque. A Blue Ribbon Content, divisão do estúdio responsável por fazer produções para o formato digital, cuidará da produção do projeto. A série será dirigida pelo diretor e roteirista Reginald Hudlin. A informação veio da revista Variety.

Super-Choque foi criado por Dwayne McDuffie em 1993 para a editora Milestone Comics como uma HQ que não fez muito sucesso. Mas em 2000 a Milestone em parceria com a DC e a Warner Bros transformaram a HQ em uma série animada. A série durou 4 anos e teve um total de 52 episódios.

Ainda não se tem muitas informações sobre o elenco e o enredo, só se sabe que a série deve ser lançada mais ou menos no terceiro trimestre de 2016. Porém, surgiram rumores de que o ator Jaden Smith, filho de Will Smith estaria cotado para viver o herói, mas nada foi confirmado oficialmente.

Fonte: Variety

________________________________________________________________________________________________________________________