League of Legends genérico na novela da Globo


Todos sabem que aos poucos, a Globo vem perdendo sua influência, um publico que antes ficava boa parte do seu tempo livre em frente a Tv, agora prefere ficar em frente ao PC ou com um smartphone na mão, onde a liberdade de escolha é maior com a internet.

E para tentar conquistar novo publico, a novela "Geração Brasil" trouxe um tema jovens gênios empreendedores desse universo da internet e da tecnologia. A novela conta com um Apple genérico chamado "Marra" e o casal protagonista é nada mais, nada menos, que dois jogadores de um certo game online, bem parecido com o famoso League of Legends

Davi e Manu se conheceram através de partidas do game, Manu, aliás, faz vídeos para internet e vive disso. Ou seja: uma gameplayer. Muito se especulou sobre um qual game a Globo teria se baseado para criar o seu, porém, poucos sabem que ele realmente existe: Se chama Legendary Heroes.




Sim, o game realmente existe, porém passou por algumas mudanças para se encaixar na novela...

Mas apesar de tudo isso, o novo tema dos "gamers" não agradou muito o publico. É interessante e até importante sempre estar mudando o rumo das produções, mas acho que o publico que a Globo queria atingir com essa mudança não gosta de novelas.

________________________________________________________________________________________________________________________