"Os Incríveis" deve ganhar continuação

Depois de quase 10 anos, a famosa família de super heróis deve ganhar uma continuação nos cinemas.

Durante a convenção D23 Expo, a Disney pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar que os estúdios irão produzir a sequência de Os Incríveis.

A expectativa era de que fosse anunciado um remaker do primeiro filme em 3D, mas a Disney conseguiu ser ainda melhor e o diretor e roteirista do primeiro filme, Brand Bird, deverá voltar para produzir os Incríveis 2.

"As pessoas acham que eu não penso nisso, mas eu penso, porque amo os personagens e amo aquele universo. Estou coçando a cabeça... Tenho muitos elementos que funcionariam bem em um novo filme, se eu conseguir juntá-los direito, então eu gostaria de fazer esse filme", disse Brand Bird em uma entrevista ao Hollywood Reporter.

Apesar da divulgação, nenhum nome foi revelado.

Fonte: Coming Soon
________________________________________________________________________________________________________________________