Holograma de Michael Jackson vai aparecer na Billboard Music Awards

O Rei do Pop voltou, e voltou com força total. O álbum Xscape lançado recentemente (13/05), já está pelo sexto dia consecutivo como o mais vendido do mundo.

A Billboard Music Awards é uma cerimônia anual que elege os maiores sucessos e os maiores nomes da música mundial, e a sua 22º edição está marcada para este domingo (18/05) na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas.

O evento será transmitido AO VIVO pela TNT Brasil a partir das 21h, e terá participação de grandes nomes da música, como Pitbull, Shakira, Katy Parry, entre outros. Mas segundo uma enquete feita pela própria Billboard, o momento mais esperado do evento é o The Michael Jackson Experience.

Um holograma de Michael Jackson vai "interpretar" a canção Slave To The Rythm, que compõe o álbum Xscape, a performance acontecerá mais ou menos na metade do evento (aproximadamente às 22h30, no horário de Brasília). O holograma foi feito a partir de vídeos inéditos de Michael Jackson gravando "Slave To The Rhythm" (provavelmente filmagens de 1989-1991).

Segundo o produtor Robin Leach, levou cerca de 2 anos para desenvolver o projeto e mais 6 meses para criar a base para a apresentação. "É mais que um holograma. Mais realista que 3D e nem mesmo parece digital. Foi feito com um processo totalmente novo" diz ele.

Bem, ao que tudo indica será ser algo grandioso, e Michael Jackson vai fazer história, mais uma vez.

________________________________________________________________________________________________________________________