Sonic Boom e a polêmica do novo visual

2014 marca o renascimento da franquia Sonic The Hedgehog, resultado do ultimo contrato exclusivo da SEGA com a Nintendo. Batizado de Sonic Boom o game sera lançado para WiiU e 3DS, alem de uma série animada de televisão, nova linhas de brinquedos e a estreia de novos visuais para os personagens.

Porém há uma controvérsia, muitos estranharam o novo visual do Sonic e sua turma apresentado no trailer do game, principalmente o knuckles que está completamente diferente, ou melhor dizendo, está "bombado".

Produzido pela Big Red Button, Sonic Boom foi classificado como um spin-off que não substituirá o Sonic moderno – este que vinha sendo usado nos games mais recentes, como Lost World.

Bob Rafei, ex Naughty Dog e co-fundador da Big Red Button, falou sobre o novo estilo:

“Obviamente, o Sonic moderno é muito importante para nós, ele é um personagem tão icônico, assim como o gameplay dele associado ao Sonic Team. Queremos garantir que isso seja mantido também. Tenho certeza que os fãs verão novidades dos dois lados sendo desenvolvidas”
Tails, Knuckles, Sonic e Amy com seus novos visuais

O produtor comentou que visuais ainda mais “doidos” foram testados, mas garantiu que a escolha atual de Sonic Boom foi feita com bastante critério e que todo o processo de design foi guiado pela própria SEGA.

O game será lançado para WiiU e 3Ds, ainda sem data confirmada.

E aí? o que acharam do novo visual?


________________________________________________________________________________________________________________________