Nova data para o fim do mundo segundo a Nasa

Cientistas da NASA adiantaram que dentro de quase três décadas a Terra enfrentará a ameaça de colisão com um asteroide 2011 AG5, cujo tamanho é da ordem de 150 metros.

O desastre irá acontecer em 5 de fevereiro de 2040. A probabilidade da catástrofe é bastante alta: 1 a 625. Dados mais precisos sobre a trajetória do movimento do 2011 AG5 e a probabilidade de sua colisão com a Terra serão obtidos pelos pesquisadores ao longo dos próximos anos, quando o corpo celeste ficar a uma distância conveniente para ser observado a partir da Terra.

Uma colisão do asteroide 2011 AG5 com a Terra poderá levar à morte de milhões de pessoas, mas a humanidade não se extinguirá por completo, segundo consolam os cientistas.


Bem, já estamos acostumados com isso né, vira e mexe a Nasa alerta sobre a possibilidade de um asteroide colidir com a Terra. São tantos alertas em pouco tempo que a gente nem se preocupa mais.

Fonte: Nasa

________________________________________________________________________________________________________________________