Novas informações sobre Ragnarok Zero

Foi divulgado nessa ultima semana (31/10) novas informações sobre Ragnarok Zero, o futuro game browser do famoso MMORPG Ragnarok Online.

Key Faetures (Principais características), é o nome da ultima página informativa a ser liberada para o publico, como já diz no título, a página apresenta as principais características envolvendo o novo game Browser que AINDA não tem data de lançamento.

Confira abaixo a tradução da página:

Uma explosão para o Passado
O estilo de arte colorida e altamente aclamado de Ragnarok Online está de volta e disponível a partir do seu browser! Além da abundância de monstros e figurinos reconhecíveis, Ragnarok Zero também terá novos animais de estimação, novas montarias, e nova diversão!


Habilidades importantes 
Muitas das habilidades já conhecidas estão disponíveis para cada classe, mas apenas algumas podem ser escolhidas ao mesmo tempo. Escolha a partir do seu gosto e técnica antes de sair para a batalha, e se não funcionar, mude o seu estilo de jogo! Jogar de forma sábia e inteligente em Ragnarok Zero.

Desafios do PvE, e PvP Ranking
Ragnarok Zero tem algo para todos. Prove a sua habilidade e coragem contra outros jogadores nos torneios diários de PvP e arenas, ou mostre o seu poder e habilidades com os desafios PvE!

Customize-se
Você vai se tornar um espadachim destruidor em batalha? Ou você prefere um espadachim lento porem resistente? Em Ragnarok zero a escolha é sua de otimizar o seu personagem com as suas estatísticas preferidos e personalizar-se com o sistema de cartas para criar o seu próprio estilo de jogo. E ir imediatamente para a batalha.

Imediatamente para a ação
Ragnarok Zero é um MMORPG de ação free-to-play que roda diretamente do seu navegador. Não é necessário de download ou instalação, basta se inscrever e começar a jogar em segundos!

E muito mais
O mundo de Ragnarok Zero está em constante expansão e adição de novos conteúdos. Tem uma sugestão para um novo recurso no jogo? Então vá no Fórum (http://forum.ragnarok.game321.com/) e expresse a sua opinião.



________________________________________________________________________________________________________________________