Nova expansão do World of Warcraft: Warlords of Draenor

Sim, agora é oficial. A próxima expansão do World of Warcraft que ainda não tem data de lançamento se chama "Warlords of Draenor".

"Garrosh Hellscream finalmente foi derrotado. O Orc que representava o derradeiro fim da Horda não está mais na sua liderança, mas seu aprisionamento não durou muito tempo. Pior: ele não só fugiu, como conseguiu viajar ao passado para alterar o presente.

Na linha do tempo normal, Draenor foi devastada e se tornou a Outland, que os jogadores de World of Warcraft visitaram na expansão The Burning Crusade. Mas na linha alterada, Garrosh trouxe tecnologia avançadíssima aos orcs de Draenor, unindo todos os clãs numa Horda de Ferro que em breve invadirá o presente. Resta à verdadeira Horda e à Aliança viajarem até lá e derrotarem-no."

Algumas das novas funcionalidades incluem um novo nível máximo (100), novos mapas, novos monstros, novos itens e quests e reformulação no modelo dos personagens que ficarão com um aspecto mais realista.

Elem disso, uma das principais novidades da expansão é a capacidade de se ter Guarnições, que servirão de moradia para os jogadores. Tais fortalezas crescerão ao longo da expansão, com NPCs recrutados através de missões e melhorias, e também poderão convidar outros jogadores para morar no mesmo local, ou então apenas para trocar recursos.




Mais informações: [FAQ Oficial da Blizzard]
________________________________________________________________________________________________________________________