Divulgada as primeiras classes de Ragnarok Zero

Foi oficialmente divulgado dia (26/09) as 6 primeiras classes do novo game browser de Ragnarok, "Ragnarok Zero" que ainda não tem data de lançamento.

Os 6 primeiros personagens são praticamente os mesmos do MMORPG original da Gravity.

Swordman, Magician, Acolyte, Archer, Thief e Merchand, que respectivamente na tradução livre são: Espadachim, Mago, Noviço, Arqueiro, Gatuno e MercadorSegundo o que foi anunciado na Fanpage oficial do game, essas classes serão da escolha do jogador depois de evoluir com o Aprendiz. Tal como no RO.







Algumas pessoas já estão tendo a oportunidade de jogar a versão beta chinesa do RO: Prequel, e segundo o review delas, o game tem algumas controversas com o original, mas mesmo assim é perfeito. 
E eu imagino mesmo, que fãs de Ragnarok como eu que passei anos da minha infância dentro deste universo mitológico, deva sentir uma nostalgia incrível. Pois é o que eu sinto sempre quando ouço a famosa música de Prontera ou mesmo relembro minhas aventuras na WoE.

________________________________________________________________________________________________________________________