Ragnarok Online: Prequel - Novo game de Ragnarok para Browser

Saiu esses dias um vídeo inédito do que pode ser o futuro do Ragnarok, trata-se de Ragnarok Online: Prequel. Fiquei bastante animado quando vi essa notícia no MMO Culture, pois Ragnarok foi um dos melhores e mais marcantes jogos da minha vida, e voltar a fazer parte desse universo seria fantástico!

Ragnarok Online: Prequel é uma versão para browser que está sendo desenvolvida pelo estúdio Dream², na china, e licenciada pela Gravity (oficial desenvolvedora da franquia). Depois do fracasso de RO2 e das infelizes atualizações do RO, acho que Prequel pode ser a nova chance da Gravity se redimir como o publico fã de Ragnarok. 
Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o game, muito menos a data de lançamento, mas pelo vídeo podemos ter uma noção básica de como será o novo MMORPG.

Confira:

O jogo vai ter uma mecânica parecida com a do RO original, porem com gráficos muito melhores, mais dinâmico, com quests e sistema de fases.






Está ai mais uma chance de quem é fã de Ragnarok como eu voltar a jogar esse incrível jogo que fez muito sucesso na década de 2000. Estou muito ansioso.

________________________________________________________________________________________________________________________