Battlefield 4 - Combates Marítimos

Foi lançado oficialmente pela Eletronic Arts nesse dia 21/03 um teaser trailer do tão esperado Battlefield 4. O que se apresnta no vídeo é uma provável hélice de um submarino, e a provável mensagem passada sobre isso é: em Battlefield 4 terá combates marítimos, tanto no singleplayer quanto no multiplayer.

No Battlefield 3 já existem alguns veículos marítimos, mas nada comparado com o que existe para os combates no ar e na terra. É realmente uma grande novidade, um tipo de batalha que nunca existiu em nenhum FPS.
Se for isso mesmo podemo esperar incríveis submarinos, grandes navios de guerra, e muito mais.

A DICE e a Eletronic Art já convidaram a imprensa para dar uma olhada no novo Battlefield. O evento vai acontecer dia 26 de março em São francisco.

Aqueles que comprarem o game Medal of Honor na pré-venda, terão direito de participar do beta fechado do novo game. Além disso, tudo indica também que Battlefield 4 deverá ser lançado ainda este ano, com certeza o game estará disponível para PC's, a dúvida gira em relação aos consoles, veremos BF4 rodando no Playstation 3 e no Xbox 360? ou nos Playstation 4 e no futuro Xbox 720?

Confira o Teaser:

Um segundo Teaser do BF4 foi lançado um dia depois (22/03). O vídeo é tão curto quando o primeiro, e a imagem passada é de um típico Tanque de Guerra no campo de batalha, nada referente as batalhas marítimas, porém interessante. 

Confira:

[UPDATE 25/03/13]
Um terceiro teaser foi lançado no canal oficial do BF mostrando desta vez a hélice de um helicóptero, que com certeza represente por sua vez as batalhas aéreas.

Confira:

Podemos então perceber que as imagens apresentadas em cada um dos 3 vídeos formam os 3 típicos estilos de batalha em guerras, Batalha Naval, Batalha na Terra, e Batalha Aérea.

Na minha opinião a mensagem passada através desses 3 teasers é: Battlefield 4 será um FPS completo! dando a maior experiencia ao jogador de uma verdadeira guerra mundial, com várias opções de combate, sem contar o gráfico que com certeza vai ser incrível.

Mais informações em www.battlefield.com

________________________________________________________________________________________________________________________