A má fama do Brasileiro na internet

O Brasileiro é um povo que adora a internet, segundo várias pesquisas feitas por grandes portais de tecnologia, o Brasil é o 5º maior país com usuários na internet, o 1º no ranking nas Redes Sociais, e o 4º em número de usuários de jogos online.

E por sermos a maioria, ganhamos uma fama de sermos os "maloqueiros digitais" digamos assim, ou os típicos "trolls da internet". Sempre quando surge uma rede social nova, ou um jogo online novo, vários Brasileiros migram em massa pra lá, para escrotizar tudo, não propositalmente, mas é o que o Brasileiro faz na internet, querendo ou não. E devido a essa má fama, várias empresas de jogos online tomam atitudes para proibir o acesso de jogadores Brasileiros. 

Segundo essas empresas a proibição de jogadores Brasileiros é devido aos seguintes fatores:
  • São mal educados
  • Falam palavrões
  • Desrespeitam jogadores
  • Incomodam/Atrapalham outros jogadores
  • Usam muito Cheaters/Hacker
  • Não fama inglês
  • Não seguem ou ao menos tentam entender as regras básica.
É claro que em outros países também existem essas pessoas mal intencionadas, isso não é uma coisa exclusivamente do Brasil, mas se somos o povo mais odiado da internet, existe um motivo especial, e esse motivo já é claro, o Brasileiro é um povo muito desorganizado e mal educado, alguns podem não concordar mas é a verdade, poucos sabem seguir uma regra estabelecida sem antes sair "quebrando tudo".

E isso não é só nos jogos online, ficamos famoso por destruir o Orkut e começar a destruir o Twitter e o Facebook, o youtube já está completamente dominado pela praga Brasileira com MILHÕES de canais de Minecraft.

Mas calma, não estou atacando friamente o meu próprio país, afinal se existem os maus Brasileiros, existem também os bons Brasileiros, mas infelizmente os bons Brasileiros que nada tem a ver com a história, acabam ganhando uma má fama pelos maus Brasileiros.

E para encerrar eu deixo um vídeo feito por um Americano, que retrata bem esse comportamento escroto dos Brasileiros nos jogos online.


Você que está lendo essa matéria, repense suas atitudes e não se torne mais um desses Brasileiros que estragam a nossa reputação na internet.

________________________________________________________________________________________________________________________