O filme de World of Warcraft está chegando


Desde 2011 vem se falando sobre uma versão cinematográfica do World of Warcraft, a adaptação seria feita pelo diretor Sam Raimi, mas ele próprio anunciou na Comic-Con 2011 que estava fora. Desde então o projeto estava guardado no armário só esperando alguém assumir a grande responsabilidade.

Mas agora o negócio finalmente vai sair do papel, pois o diretor Duncan Jones, já famoso por alguns filmes de ficção cientifica como Lunar e Contra o tempo, assumiu o posto de dirigir e contar toda a história de AzerothO estúdio responsável pelas filmagems e adaptação do famoso game será a Legendary Pictures, e a distribuição do filme ficará por conta da Warner Bros, os dois em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia.

Todos sabemos que retratar a gigantesca batalha entra a Aliança e a Horda de forma épica é algo que requer muito planejamento e cuidado, mas felizmente pelo que parece tudo está dando certo para que o filme aconteça.
O início das filmagens já está previsto para começar a partir de setembro de 2013.

Com certeza esse é um filme muito esperado por mim e por milhares de fãs que curtem o game e sabem que a história do Wow merece um filme, apesar de eu mesmo não conhecer muito a história, mas pelo pouco que sei, com certeza vai ser um grande filme.
Também espero sinceramente que o Duncan Jones faça uma adaptação descente e que a Blizzard não deixe ninguém estragar o MMORPG mais querido de todos os tempos!

________________________________________________________________________________________________________________________